quinta-feira, 7 de maio de 2015

Futuro...

Ele chegou e eu o recebi com um abraço. Fomos caminhando até meu quarto e ele me contou como foi estressante a faculdade. Eu lhe dei um sorriso e disse que havia preparado um jantar para relaxarmos. Meu dia também não tinha sido muito bom, mas o que eu realmente queria, era aproveitar o tempo que teríamos juntos.
Abri uma garrafa de vinho e nos servimos. Comemos e tudo parecia ter ficado mais leve. O clima, nossos corpos, nossas mentes, nossas almas...
E então flutuamos para meu quarto novamente. No embalo daquela noite fria, tudo esquentou. Seu corpo suado me envolvia em uma abraço aconchegante e eu transbordava em êxtase. Cada minuto e cada detalhe daquele momento, o tornava único, mesmo eu não sabendo direito o que sentia. Afinal, o amor é uma coisa muito difícil de se explicar.
O vento que entrava pelas gretas da janela, deixava tudo mais suave. Arrepiava nossos corpos que exalavam paixão por todo o prédio. E depois de horas em uma sintonia incomparável, adormecemos. De manhã, quando acordei, eu estava em seus braços, com a cabeça repousada em seu peito. Sentia que aquele era o melhor lugar para se estar naquele momento.
Me levantei devagarzinho para que ele não acordasse. Coloquei sua camisa e deixei alguns botões soltos. Coloquei música bem baixinho e fiz café. Fui até o quarto e ele parecia um anjo dormindo. Seu rosto de menino, passava uma imagem diferente do que ele realmente era para mim. Um homem... Eu fiquei por mais alguns minutos observando-o e tomando minha xícara de café.
Não somos namorados sabe? Mas a gente se entende bem, se respeita, se ama... E eu não trocaria essa nossa liberdade por nada.
Senti uma vontade de acender um cigarro quando começou a tocar aquela música: "Bate outra vez, com esperanças o meu coração, pois já vai terminando o verão, enfim..." E ele despertou. Lhe ofereci a outra xícara de café e ele aceitou. Então, decidi trocar de vício.

Juuh

6 comentários:

  1. "...Mas que bobagem, as rosas não falam..."
    É incrível não? A forma como oscilamos. Como ondas de boas vibrações trazem um conforto tão grande e felicidade. Felicidade que é admirável, pelo fato de como é capaz de vir a existir, tão simples, apenas está ali, aparece, mesmo com os problemas todos que existem.
    Continue assim, muito bom Juuh!

    Abçs "Anônimos" huahuauh ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que toda a nossa felicidade seja assim, simples e pura!
      Muito obrigada "Anônimo" kkk
      Beeijos

      Excluir