segunda-feira, 4 de maio de 2015

"O que você gostaria de escrever agora?"

"O que você gostaria de escrever agora?" Essa é a pergunta crucial que o facebook nos faz todos os dias e ás vezes nem nos damos conta. Mas quando damos, dói. Em mim pelo menos, hoje doeu. Pesou. Porque faz tempo que não escrevo. Abandonei meu último conto por problemas pessoais e me sinto péssima por isso. Me sinto péssima por não me esforçar para escrever, por deixar meu sonho escorregar pelas minhas mãos aos poucos.
Mas enfim, hoje, me sinto sufocada. Presa dentro de mim mesma. Tenho certeza que será uma madrugada difícil de insônia, só pensando por que é que estou assim, tão "sei lá".
E o pior de tudo, é que eu sei por que estou assim.
Porque me sinto vazia! Me acostumei a ser cheia de encantos, paixões e amores. E não sentir nada é tão ruim, tão angustiante! Porém, aah claro, sempre tem um porém!
Eu tenho medo de apenas estar me enganando. De achar que estou vazia, quando na verdade, ainda me encontro inerte em todo aquele sentimento louco. Porque aquele olhar, simplesmente me tira do sério!

Juuh

2 comentários:

  1. depois de todos os rastros, escritos aqui eu quero lhe fazer a mesma pergunta
    "O que você gostaria de escrever agora?"...
    será que surgiram mais rastros por aqui!?
    será que massagearam meu ego ou não!?
    não sei, só sei que não quero que pare de escrever..
    ASS: goiabada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, gostaria de escrever que tudo se acalmou... Tudo ficou bem.
      E eu também não quero parar de escrever.
      Beijos Goiabada.

      Excluir