sexta-feira, 27 de março de 2015

Inspiração pós filme na madrugada solitária...

A gente espera que algo aconteça em nossas vidas como acontece nos filmes... Sabe, aquela cena onde as pessoas estão felizes sentados a mesa, comendo e tomando vinho. Quando aquela música boa de se ouvir toca e o personagem sorri sozinho, porque está feliz.
A gente espera que nosso final seja feliz, mas na verdade, não queremos ter um final. Queremos ser 'felizes para sempre'. E então vivemos em busca disso, em busca de algo que mal sabemos o que é, mas que almejamos com todas as nossas forças.
A gente passa tanto tempo buscando coisas que nos satisfaçam e mal percebemos o que está ao nosso redor. A nossa cena, do nosso filme! E então, deixamos passar oportunidades incríveis de sermos felizes, buscando justamente a felicidade.
E para quê?!

Juuh

2 comentários:

  1. Huum, de fato. É dificil notar a felicidade nas simples existências do cotidiano, das pessoas ao nosso redor, nosso convívio, nessa vida tão corrida... Mas felicidade é coisa rara, coisa indefinida que não avisa quando aparece ou quando vai partir. Um elemento instável com validade talvez? E quem define esse prazo? Por que? Quando foi a ultima vez que sentimos sua presença de fato, haveria modo de reaver isso?

    abçs anônimos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero de todo coração senhor Anônimo que aja um mode de reaver minha felicidade.
      Beeijos

      Excluir