segunda-feira, 23 de março de 2015

Pensamentos de uma madrugada fria...

Estava caminhando pela casa descalça, coisa que eu adoro fazer. Só que hoje o chão está frio e me fez sentir frio também. Então voltei para o meu quarto, pois já são quase três da manhã. Meus olhos estão ardendo um pouco, porque estava assistindo um filme que me fez chorar. E fazia tempo que eu não chorava! Queria saber quando foi que fiquei tão fria assim, desacreditada das pessoas... Logo eu que sempre tive aquela esperança boba de que tudo poderia dar certo... kkk Quanta idiotice!
Não sei se estou amadurecendo ou se é apenas uma fase, a verdade é que descobrimos apenas quando passa...
É quando é que vai acabar?! Sabe, ainda estou esperando meu final feliz kkk
Mas tudo bem... eu sempre sobrevivo a cada dor filha da mãe como essa...

Juuh

2 comentários:

  1. Não sei o porque das risadas u.u Mas eu te entendo, me vejo da mesma maneira. Desde do fato de andar descalça ou acreditar em final feliz. Mas você tem razão, só vamos saber quando acabar o que temos que fazer é esperar. :/
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rir de nossas fraquezas é bom kk Sempre rio de tudo. Que bom que me entende e espero que tudo dê certo para nós ;)
      Beiijos gata

      Excluir