quarta-feira, 25 de março de 2015

Quando Acontece... Parte 1

Resolvi postar um conto bem antigo, dá para perceber a diferença de como escrevia antes. Então, desculpe-me se a qualidade deixa um pouco a desejar.


         Era uma tarde de sábado comum. Dava para ver o céu azul da sacada quando me levantei da cama. Fazia um fiozinho típico de julho. Eu estava cansado. Tinha passado praticamente a noite toda compondo. Precisava de novas canções para mais tarde no Pub.
Já estava tarde, coloquei minha roupa, calcei os sapatos, peguei o violão e saí. Daria umas duas ou três aulas aquele dia. Parei em uma lanchonete para comer algo e depois segui o caminho das aulas que daria.

O dia estava seguindo bem. Já era noite e eu estava cansado. Fui para casa tentar relaxar. Tomei um banho, preparei um sanduíche e voltei a compor. Nada que havia escrito era suficiente. Eu queria algo especial para aquela noite. Devo ter passado umas duas ou três horas tentando escrever e nada.
Coloquei minhas calças surradas, uma camiseta cinza e meu casaco de couro preto. All star como sempre. Peguei minha guitarra e fui para o Bar do Mamute. O Pub mais badalado aqui em Curitiba.
O Mamute é um grande amigo meu. Ele sempre me pede para tocar nos intervalos das bandinhas que se apresentam lá. Eu nunca recusei. Toco composições minhas e faço covers também.
Naquela noite, eu não havia preparado nada. Tocaria o que me viesse na cabeça na hora. Porém, eu estava tentando compor ao menos uma música. Rabiscando alguns guardanapos, vejo três garotas entrarem no bar.
Naquele momento, senti minha inspiração chegar.
As garotas eram bonitas, mas apenas umas me chamou a atenção. Ela estava de all star, calças rasgadas na altura dos joelhos, uma camiseta do The Doors e uma camisa xadrez. Era bem branquinha e tinha cabelos loiros bem cacheados.

Continua...

Juuh

4 comentários:

  1. Estou adorando seu blog e ansioso para ler esta continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tony, espero que continue visitando o blog ;)
      Beijos

      Excluir
  2. *o* Que lindo!
    Não existe diferença entre antes ou agora, você escrevia, escreve e pelo jeito vai sempre continuar escrevendo super bem!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Nanda, só você mesmo. Que bom tê-la por aqui novamente! <3
      Beeeijos

      Excluir