quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Alternativas para a vida

A vida é uma constante batalha para a morte. E nesse meio termo, estamos aqui, predestinados a viver só. Ou só viver. Sobreviver. Morrer...
Entretanto, escolhi todas essas alternativas!
Escolhi viver só com meus pensamentos e meus manuscritos, com meu carinho excessivo pelos livros, minha paixão pelas madrugadas e pelas estrelas...
Mas quando chego na madrugada e nas estrelas, eu apenas vivo e não só! Eu vivo com você, ao seu redor, me envolvendo cada vez mais, te envolvendo... Eu vivo uma sessação louca que é estar com você...
Escolho sobreviver quando não me sinto bem nem para escrever, que rapidamente vou para a última alternativa...
Morrer!

Juuh


2 comentários:

  1. Ju, suas palavras me deixam sem fôlego. Acho que esse foi um dos poucos textos que me resume, que me faz pensar em tudo na minha vida.
    Suas palavras me inspiram... Por mais que você tenha dito em morrer, ler isso, me fez querer viver...
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, você não faz ideia do quanto fico feliz em saber que meus textos te tocam tanto! Isso é o que me inspira a escrever, tocar as pessoas...

      Excluir