quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bem- vindos ao Rastro de Estrelas!!


Oi galera! 
Vocês podem me chamar de Juuh. Eu sou nova no ramo de blogs e espero aprender tudo rapidinho, deixá-lo com a minha cara para estar agradando a todos.
Esse ano, será muito diferente para mim, então decidi criar um blog para expressar cada momento que irei viver...
Eu amo escrever! Faço poesias, contos, músicas e escrevo alguns livros. E será mais ou menos isso que irei postar. Aos poucos vocês poderão me conhecer melhor.
Espero que tudo dê certo!


Juuh

2 comentários:

  1. Não desista do seu blog, ficou muito legal ... dica: Poste antes ou após os textos, se possível, uma boa imagem que tem haver com o tema ... no fundo do blog use uma cor mais escura para manter o foco no centro, no caso os textos, as postagens ... que serão mais luminosas que o exterior, dará a impressão aconchego. Não sei qual a ideia central do blog, se servirá mais como diário, entendo que quem escreve o faz para si mesmo e para os demais, gosto da transmissão das emoções, procure trazer a sua reflexão sobre as questões, não apenas as perguntas ... que fazem parte da maioria, as respostas são o motivador das buscas ... ainda não li tudo mas chego lá ...
    Namastê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas! Vou tentar segui-las. Eu não vou desistir do blog, mas ultimamente ando meio sem tempo para atualizá-lo, mas enfim, obrigada! Sempre tentarei melhorar ;)

      Excluir