segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Apenas Explicações

Manter um blog requer muito trabalho duro e dedicação! Eu havia dito que tentaria postar todos os dias alguma coisa, mas é um pouco complicado...
Principalmente, porque estou tentando postar coisas inéditas para vocês, que escrevo na hora, como estou fazendo agora, mas para mim, escrever e criar, depende de muitas coisas, como por exemplo, meus sentimentos.
Eu deveria gravar meus pensamentos, se isso fosse possível, claro. Assim eu teria muito o que postar aqui para vocês, mas enfim, eu escrevo melhor quando estou triste e para baixo, mas meus sentimentos andam tão confusos que eu me complico quando tento expressá-los em forma de escrita.
Pensei em postar algum texto sobre liberdade e no outro dia já estava pensando em postar algo totalmente oposto.
Eu prometo tentar ser mais presente aqui, assim como prometo dedicar mais a não fazer burradas na vida, a aprender ser menos egoísta...


Hoje não é um texto muito interessante, mas por favor, me digam se estão gostando, deixem seus comentários!

Juuh

2 comentários:

  1. Como sempre, mesmo sendo palavras de "desculpas", adorei.
    Gosto dos seus textos e quero ler sempre mais e mais. Não se preocupe, só se concentra e seja feliz.
    Beijos, e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ai Nanda, o que seria da minha vida sem você?! Está sem pre me apoaindo em exatamente tudo! Muito obrigada ^.^

    ResponderExcluir