sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Como é o futuro?

Como pude dizer que te amaria para sempre?! Que eu nunca te abandonaria e que me casaria com você?!
Como podemos fazer afirmações tão precisas sem sabermos do futuro?
Eu nunca disse que te amava em vão! Eu realmente te amei como nunca havia amado alguém antes. Foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro porto seguro...
Você me mostrou que eu pudia ser feliz e realmente me fez feliz muitas vezes, mas infelizmente, você me abandonou estando do meu lado e todo o meu amor por você foi morrendo aos poucos...
Eu ainda sinto muito por tudo ter acabado, eu realmente pretendia passar o resto de minha vida ao seu lado. Comprarmos nossa casa juntos, termos nossos filhos e realizarmos nossos maiores sonhos juntos, como um dia planejamos. Porém, o destino ou o futuro pregou uma peça em nós dois.
Hoje, estou mais madura e com uma nova perspectiva da vida, não quero mais fazer promessas que não poderei cumprir, nem sei se amarei alguém, mas não quero prometer o que o futuro pode me tirar, não quero mais frustar pessoas, não quero me sentir culpada!
Eu me entrego tão profundamente quando estou apaixonada, entretanto, basta um pulo para eu me desprender e não quero mais prometer nada para o amanhã. A partir de hoje, as promessas serão para agora!

Juuh

2 comentários:

  1. Parece que você leu a minha mente... O futuro é tão imprevisível e somos tão tolos em acreditar que podemos prometer algo à alguém e, as vezes, à nós mesmos. :/
    Estupidez ou não, acontece e temos que seguir a vida...
    Beijos.

    ResponderExcluir