quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Livros...

Eu me sinto tão vazia quando termino de ler um livro! É como se uma parte da minha vida também se acabasse. Igual quando um romance tem um fim e mesmo que você não sinta mais nada ou que está tudo bem  com esse término, você sente aquele frio na barriga de que algo está acabando.
Acabando não só por acabar, mas para dar início a algo novo e por mais que te amedronte, você segue. Compra outro livro, vive outro romance... Tudo é um ciclo!
E ao mesmo tempo, quando eu termino de ler um livro, eu me sinto completa! Cheia de encanto e esperança!!

Eu acabei de ler: Quem é você, Alasca? De John Green. É uma ótima leitura, super recomendo!

Juuh

2 comentários:

  1. Incrível!
    Suas palavras me invadem de maneira doce e acolhedora. E eu realmente acredito nisso, que quando algo acabar é para dar espaço para algo novo e melhor começar. Não devemos ficar tristes e sim felizes pelo aprendizado e pela nova oportunidade.
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Nanda! Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho..
    Beeeijos

    ResponderExcluir