quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sentimentos que vem e vão...

A gente sempre acha que é forte o bastante, mas não é! Achamos que não sentimos nada, mas sentimos muito além do que devia. Sempre tentamos ficar no controle da situação, mas nunca conseguimos. Uma hora tudo explode e você se sente perdido.
Eu me sinto perdida. Perdidamente perdida.
Me sinto desolada e incompreensível. Tão incompreensível, que nem mesmo eu me compreendo. Eu não sei o que dizer sobre o que estou sentindo agora. Só sei que não estou bem. É como se uma parte boa de mim estivesse indo embora. Na verdade, é exatamente isso! Uma parte insubstituível se desprendeu de mim e está partindo. Um passado que foi enlouquecedoramente bom, que eu nunca vou esquecer. Cheio de descobertas e encantos. Está indo embora...
E como eu posso sobreviver sem ele? Eu sei que posso, estou sobrevivendo, mas me sinto mal. Me sinto mal por não deixar o passado se tornar presente e futuro. Me sinto mal por ter jogado tudo para o ar e simplesmente ficar livre. Mesmo me sentindo bem com minha liberdade, agora me sinto mal.
Essas mudanças de humor estão acabando comigo e eu não vejo a hora de tudo ficar bem novamente!

Juuh

2 comentários: