sábado, 7 de fevereiro de 2015

Não sei mais o que fazer...

Eu não entendo o que acontece comigo!
Era para tudo ser diferente dessa vez, é para isso que se serve uma nova chance, não é?! Mas não foi!
Talvez eu não estivesse me esforçando como deveria ou nem me dado o trabalho de tentar, porque eu estava bem sabe? Só que agora que você foi embora e talvez para sempre, me sinto um pouco vazia, um incomodo no coração e isso é tão ruim! Essa sensação de que fiz algo errado, de que deveria ter tentado cada segundo. Mas já era a terceira chance...
Dois anos é muita coisa! Eu não consigo me desprender de você, talvez nunca conseguirei.
Gostaria de nunca ter lhe magoado ou ter lhe deixado, mas eu realmente não suportava mais tanto sofrimento e agora, te ver sofrendo me faz sofrer.
Me explica, qual o sentido disso tudo?!
Por que amores se vão? Por que eles nos abandonam assim?!
Há tantas coisas que eu gostaria de mudar e se eu pudesse, voltaria a te amar...
Sinto muito por tudo isso, só não me odeie porque eu te amei tanto!

Juuh

2 comentários:

  1. Todos os planos, todas as vontades... Tudo parece que se foi rápido demais. Não deu tempo de pensar, de reagir.. Simplesmente se foi.
    Dói.. Dói bastante. Mas viver é isso, né?! Sorrir, chorar e sorri de novo e chorar..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu só não queria que fosse assim!

    ResponderExcluir