terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eu, eu, eu... Mas na verdade, quero você!

Eu não sei o que lhe dizer. Eu não sei o que me dizer! Eu nunca me senti assim antes, tão confusa, mas ao mesmo tempo bem. Você faz isso comigo, me deixa bem. Eu posso estar desanimada com a vida, pensar que todas essas mudanças são totalmente desnecessárias e que eu não as sobreviverei, mas quando converso com você... Tudo muda sabe?!
Eu odeio ter que dizer esse 'não sei' e é o que repito pra mim várias vezes. Não sei o que está acontecendo comigo, não sei o que aconteceu com a gente, ou preferia não saber ou não acreditar, não esperar...
Eu deveria estar dizendo isso a você e não para todos, só que não faz muito sentido. Porque eu não sei direito o que estou dizendo. E ainda dizem que me expresso melhor através da escrita...
Eu não entendo esse rolo em que me meti, não consigo entender por que parece não ter fim, embora eu não querer que acabe, nunca quis. Não entendo minha vontade de estar com você e não lhe contar, de não lhe contar tudo o que sinto, aliás o que eu sinto mesmo!? Ah, nem mesmo sei!
Eu sei que meu cheiro não sai da sua cabeça, então, esqueça de tantos "eus" e apenas me diga: O que você acha disso tudo?!

Juuh

2 comentários:

  1. *o*
    Olha não sei o que "ele" acha disso, mas eu achei incrível a maneira que você descreveu o seu "não sei". Queria eu poder explicar algo inexplicável e que não sai de mim.
    Beeeijos

    ResponderExcluir