segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Eu encontrei o amor da minha vida cedo de mais...

Eu decidi escrever a você. Não aqui, talvez algumas vezes eu poste, mas vou escrever em segredo. Um dia, se voltarmos, eu lhe entregarei todas as cartas.
Estou lendo Cartas de Amor aos Mortos e me lembro de você... Não é que para mim seja como se você estivesse morrido, não! Longe disso. É só que tem umas coisas parecidas com a gente e isso me faz perceber que eu ainda gosto de você, me faz perceber que talvez eu não só esteja sentindo saudades ou sua falta, mas que eu realmente ainda goste de você.
E isso pesa como chumbo!
Durante os dois primeiros meses depois que terminei com você, eu estive bem. Não chorava por mim, mas por saber que fazia você sofrer,  por saber que eu estava magoando o cara que amei durante dois anos. Eu apenas não suportava mais o abandono que você me proporcionou e com isso, meu amor foi escorrendo pelos meus dedos, pelo meu corpo, escapando de meu coração. E como sou muito intensa, não podia continuar um namoro sem te amar completamente.
Eu fui invadida por uma aventura, cometi algumas loucuras, viajei e me senti bem. Até voltar e ver meu mundo desmoronando, perdendo tudo! A aventura, você, meus amigos e a escola...
Mas como se não bastasse o seu enorme amor por mim, você me ofereceu sua amizade e me tirou do fundo do poço!
Foi quando achei que deveríamos voltar. Que merecíamos uma terceira chance. Mas eu nem me dei o trabalho de me esforçar para que tudo ficasse bem. Você teve razão! Acontece, que para mim, não daríamos mais certo, eu tenho uma cabeça diferente  de antes e você também e mesmo que só eu te entenda e conheça, assim como você me conhece como ninguém, não daríamos mais certo, porque novos planos haviam sido criados e novas vidas estavam esperando para serem vividas.
Infelizmente, vejo agora, que ainda gosto de você. E mesmo sabendo que eu posso ir até sua casa e pedir para voltar, eu não vou. Não posso simplesmente ficar te usando desse jeito, tenho que deixar você voar e eu preciso voar um pouco também, eu apenas espero que tudo dê certo para nós dois e que possamos nos encontrar no futuro para podermos nos acertar e viver nosso sonhos que agora, vão ter que ser guardados...

Juuh

2 comentários:

  1. *o* :') Esse foi o texto que mais me comoveu...
    Sua escrita transfere seus pensamentos de forma linda e natural. Sem pressão ou regras, apenas sentimentos e contos, fictícios ou não. São palavras leves que me invadem por completo e fazem eu entender a situação e absorver o sentimento.
    A felicidade os aguarda e eu desejo ela em dobro aos dois.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanda, eu sei que você também será muito feliz!!
      Beeeijos

      Excluir