sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quando você vai voltar?!

Sim, eu estou aqui ouvindo músicas e pensando em nós dois. Em um nós dois que não existe mais. Não existe por sua vontade, porque seus sonhos eram maiores que nós e eu não lhe culpo por isso! Nunca! Quero que você voe além das nuvens para realizar seus sonhos. Eu sempre estarei junto de você no que escolher, lembra?
E você escolheu me deixar... Foi para o outro lado do mundo, onde faz frio. Onde eu não estou para fazer-lhe cafuné até você dormir e eu sei que você gostava. Você foi melhorar de vida, conhecer uma cultura nova, mas me deixou aqui, aflita, com medo, com saudades... Você me deixou com a esperança de que voltaria, que voltaria para me buscar.
Eu vou te esperar. Eu faria isso até morrer. Mas será que você não encontrou um outro amor? Alguém que lhe faça rir mais, ou cante melhor, que seja menos problemática. Será que você não encontrou alguém mais bonita ou mais inteligente? Alguém que tire seu fôlego mais que eu? Alguém que você goste mais...
Em noites assim, quando o sono não vem, eu abraço aquela sua camiseta cor-de-rosa e sinto seu cheiro. Aquele que eu tanto gosto, que nem está mais na camiseta de tanto eu abraçá-la. E eu permito-me chorar um pouquinho, baixinho, só para as paredes, na minha cama onde você assistia filmes comigo, onde eu ia fazer aquela massagem que não deu tempo...
Sinto muito sua falta e eu gostaria que você sentisse a minha também. Mas agora você está tão longe que eu me sinto perdida, preocupada, infeliz...
Não sei o que fazer quando eu lhe reencontrar, se um dia isso acontecer. Tenho medo de não caber mais em seu coração, espero que você saiba, que aqui, você será sempre bem vindo, mesmo que o passado seja um pouco embaraçador.

Juuh

2 comentários:

  1. :/ Imagino como seja.. Dói até em mim. Sinto falta, sem ter que sentir... :/
    beeijos.

    ResponderExcluir
  2. As vezes acho que não deveríamos sentir falta...

    ResponderExcluir