sábado, 4 de abril de 2015

A vida inteira é uma grande confusão!

Quando você tem plena certeza de alguma coisa ou de algum sentimento, tudo vira de cabeça para baixo provando que você não tem autonomia da droga da sua vida de jeito nenhum.
E você pira! Pira porque está tudo extremamente louco e você tem vontade de gritar para poder sentir-se melhor.
Você não, na verdade sou eu! É de mim que estou falando. É da droga da minha vida que me refiro. Eu sempre digo coisas sobre mim, sempre falo sobre meus sentimentos e talvez esse seja o egoismo mais cruel que exista! Não é que eu só penso em mim, mas só consigo descrever o que eu sinto e na real?! Não me sinto nenhum pouco bem. Eu juro que gostaria que essa semana tivesse sido um pouco melhor. Mas não foi. E eu juro também, que temo que hoje, o último dia, seja pior!

Que o senhor Goiabada comente, a Nanda ou o senhor Anônimos, porque até aqui, no meu blog, onde eu podia ser realmente eu, me sinto sozinha...

Juuh

5 comentários:

  1. Espero que sinta-se bem melhor hj..por ser um domingo especial não so pra vc..e nao fique triste alegre-se a vida e feita de historias pra contar...
    Ass:goiabada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essas histórias nem sempre são boas...
      Mas eu vou ficar bem.

      Excluir
  2. Juuh meu anjo, não somos egoístas quando conseguimos entender, expressar e falar sobre nossos sentimentos, isso é algo positivo e que inclusive muitos deveriam fazer, seria um mundo melhor não acha? Devo admitir que minha própria vida torna-se uma droga repleta de decepções... com o tempo eu aprendi a ser "resiliente", a acreditar que tudo pode ser apenas uma fase. Ainda espero que as coisas se acertem. Ainda muita coisa vai mudar pra você, acredite. Sabe, a solidão é uma companheira peculiar, ela nos dá uma certa melancolia às vezes, mas sem ela, os momentos onde prestamos atenção em quem somos minuciosamente não existiriam, talvez seja isso, apenas estejamos aprendendo cada vez mais conosco, nossos erros e acertos, pra poder prosseguir levando a vida. Agora levando pra onde não sei, vai saber, nao criei essa porcaria de universo hahahahaha Enfim, espero que se sinta um pouco melhor. Abçs anônimos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras me fazem sentir tão melhor! Sabe, saber que alguém que não conheço me entende e ainda me dá conselhos. Fico feliz que você ainda esteja por aqui. Obrigada. Beijos

      Excluir
  3. Sabe Ju, o mundo as vezes não é como imaginamos, não é tão bonito quanto parece, mas temos que aprender a aceitar todas essas diferenças que existem entre a nossa mente e a realidade. Egoísmo não é uma palavra que possa descrever qualquer ação ou pensamento seu, porque também devemos pensar no nosso "eu". Sei que as vezes é duro ouvir coisas, pensar e falar, mas a solidão não é questão de ter alguém por perto, pra ouvir ou qualquer coisa e sim, solidão é aquilo que está nos impedindo de conhecer o resto do mundo e o tempão de vida que ainda temos pela frente. Não aceite isso e você sabe que eu sempre vou estar com você. Longe, perto, online, offline ou em qualquer momento e ocasião.
    Ps: Desculpa a demora, eu demorei pra acreditar nas minhas palavras e agora que acredito... As passo à você.
    Beeeeeijos.

    ResponderExcluir