quarta-feira, 8 de abril de 2015

Quando acontece... Parte 2

Ela e suas amigas se sentaram a minha frente, do lado oposto do bar. Eu voltei atentar escrever ago que me satisfizesse aquela noite. E dessa vez os versos saíram. Meus pensamentos fluíram bem, muito bem.
Acendi um cigarro e pedi um Whisky. Eu estava tranquilo, na minha como sempre. Só havia uma coisa que me tirava do foco. Era aquela garota!
Ela ria de um modo que me hipnotizava. Parecia ser tão meiga e delicada e ao mesmo tempo tão madura...
Era engraçado, porque me vi sorrindo sozinho algumas vezes. E o mamute já havia dito que eu tocaria em cinco minutos, mas eu não sabia que músicas tocar, além da minha...
Comecei com Someone Somewhere do Asking Alexandria, depois fui para Índios da Legião Urbana.
A garota estava de costas para o palco e nem se quer virou. Então, decidi tocar The End do The Doors. Mal toquei o primeiro acorde e ela se virou. Olhou diretamente para meus olhos que a fitavam. Depois de ter conseguido a atenção daquela garota, segui com a minha canção que dizia mais ou menos assim:

Continua...

Juuh

3 comentários:

  1. ...
    Este é o fim, belo amigo...
    Este é o fim. Meu único amigo, o fim...

    se bem que como terminou o conto me lembrou muito Raul Seixas na intro de "Eu nasci, há dez mil anos atrás" hahahahaha

    abçs Anônimos Juuh ;)

    ResponderExcluir
  2. Assim que acabei de ler: "Não, como assim???" Não pare u.u principalmente quando a brincadeira acabou de começar u.u
    Beeeeeijos.

    ResponderExcluir