quarta-feira, 8 de abril de 2015

Caminhando...

Leiam se possível ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=JckrXIL4tW4

O som do violino me acalma. A batida me instiga a viver alguma aventura...
Lá fora está ventando. Meu cabelo ficou um pouco atrapalhado, mas eu gostaria que o vento estivesse mais forte. Para me envolver melhor, como se fosse um abraço. Para eu me sentir acolhida.
Estar em casa é sempre bom, mas hoje eu gostaria de ainda não ter chegado. Gostaria de continuar caminhando sem rumo e pensando. Ouvindo música e repensando. Trocando passos sem perceber, mas me sentindo livre.
E a cada música que toca é um sentimento diferente, um sentimento de inquietação diferente. Meu coração anda inquieto e minha alma também. E eu apenas ando procurando algo que posso acomodá-los.

Juuh

Um comentário:

  1. É como se eu estivesse me colocado no seu lugar e seu texto fosse meus pensamentos! *-* Lindo, lindo, lindo!
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir