segunda-feira, 6 de abril de 2015

...

Eu enxuguei minhas lágrimas e fui ouvir meus amigos. Odeio o fato de ser uma boa ouvinte e ser péssima para dizer quando estou mal. Para mim, é sempre melhor escrever e eu poderia escrever contando para alguém, mas eu acabo por ajudar mais do que por ser ajudada. Ás vezes dá até para esquecer da minha dor.
Mas o pior mesmo é quando sinto que ela é irrelevante, quando parece que os problemas de todos são piores que os meus e mesmo assim, dói igual.
Eu tenho um milhão de sentimentos para descrever hoje. Muitos assuntos para dizer e sabe, não consigo. É aí que eu morro...
Gostaria que hoje tivesse sido dia de sorrisos... Sabe, 18 anos... rs Mas tudo bem.
Desculpem-me pela ausência e por não conseguir criar algo bom o bastante.

Juuh

4 comentários:

  1. É tão difícil às vezes ajudar tanto e não ter a mesma sorte. É o preço da empatia talvez. Afinal, ouvir problemas alheios, abraçar suas dores, é uma tarefa árdua, nem todos são capazes de algo tão extraordinário. Ainda mais em tempos que muitos têm se tornado tão egoistas, fechados em seus mundos, olhando o próprio umbigo. Deve ser uma ótima amiga senhorita, pois em alguns momentos tudo o que podemos fazer é ouvir, assim como você observou, nossas dores parecem se reduzir, ou sumir momentâneamente perante outras. Não existe uma mais merecedora de atenção que outra, cada um sabe bem da sua. Mas não se preocupe, aqui pode sempre se abrir, pode confidenciar algumas coisas, compartilhar suas poesias.... Não é mesmo?

    "Can you give me sanctuary
    I must find a place to hide
    A place for me to hide

    Can you find me soft asylum
    I can't make it anymore
    The Man is at the door
    ..."

    Abçs anônimos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Aqui posso dizer tudo o que penso, desabafar e fingir que muita gente me "ouve" kk
      Senhor Anônimos, eu realmente preciso de um lugar para me esconder...
      Mas me diga, você me conhece e sabe que sou apaixonada por The Doors ou apenas gosta também?! hehe
      Beeijos

      Excluir
    2. aah The Doors é apenas minha banda favorita, por n motivos, não vamos entrar em detalhes agora, mas é tudo que posso dizer!

      Excluir
    3. Entendi! Que ótimo gosto musical hehe
      Aaah se você soubesse como sou curiosa kk

      Excluir